terça-feira, julho 14, 2015

Jucepe realiza Seminário de Orientação em Garanhuns


Na tarde da última sexta-feira (10), a Junta Comercial de Pernambuco,(Jucepe), realizou o primeiro Seminário de Orientação sobre Registro Empresarial em Garanhuns com o objetivo de esclarecer dúvidas de empresários e contadores com relação à preparação da documentação necessária para a abertura, alteração e fechamento de empresas.

"Garanhuns é a 5ª cidade com maior número de empresas abertas em Pernambuco. Encontros como esse contribuem para agilização dos processos de abertura de novas empresas que geram emprego e renda no município", afirma a presidente da Jucepe, Terezinha Nunes.

"A Jucepe só pode ajudar se souber das dificuldades enfrentadas no dia a dia e esses seminários são importantes para um melhor desenvolvimento das atividades dos contadores", afirma o vice-presidente de registro do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), Joseni Sidney. Já para o coordenador do expresso cidadão de Garanhuns, André Luís Machado, "iniciativas como esta mostram o real dinamismo e o respeito da atual gestão pelos escritórios regionais".

As palestras foram ministradas por funcionários da Jucepe. Por meio desses eventos, a Junta espera reduzir o número de processos que são devolvidos por erros no preenchimento dos formulários.

"Trazer quem prepara à frente de quem analisa, essa é a missão deste seminário. Assim, conseguimos fazer com que os núcleos tenham cada vez mais autonomia nas análises dos processos", afirma o secretário-geral da Jucepe, André Ayres.

"Essas palestras são de importância essencial para os contadores da cidade de Garanhuns, pela aproximação que se tem com os analistas da sede, deixando-nos mais a vontade para perguntar e entender melhor com relação à preparação das documentações para abrir uma empresa", afirma o contador Ivaldo Pinto.

Jucepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário