quinta-feira, outubro 09, 2014

Petrolândia realiza II Semana do Bebê de 11 a 17 de outubro



CONVITE


É com grande prazer e satisfação que convidamos a participar das atividades em alusão a II Semana do Bebê de Petrolândia, que acontecerá de 11 a 17 de Outubro de 2014. O Objetivo da II Semana do Bebê e tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de 0 até 6 anos de idade prioridade , mobilizando gestores públicos e a sociedade . Nessa fase da vida, a criança desenvolve grande parte do potencial cognitivo que terá quando adulto. Por isso, representa uma janela de oportunidades. Durante esta semana, a população em geral (Adultos e Crianças), gestores e profissionais das áreas da saúde, educação, desenvolvimento social, cultura e indígena, as instituições integrantes do sistema de garantia de direitos, igrejas, comércio e empresários estarão envolvidos e participando de uma serie de ações que acontecerão simultaneamente, com atendimentos na saúde, oficinas, seminários, rodas de diálogos, atividades lúdicas, assistenciais, esportivas, educativas, artísticas e culturais.

Tudo isso a ser executado contando com a mobilização, força de vontade das pessoas que executaram as ações e principalmente pelo compromisso com a vida, desde a gestação. Esta será uma grande oportunidade de atualizar, e expandir nossos conhecimentos sempre assegurando o direito da primeira infância.

Certos de podermos contar com a disseminação das atividades propostas por esta semana, sugerimos que se desenvolvam ações direcionadas as famílias, crianças e adolescentes.

Atenciosamente,

Maria Andreza Carvalho Leite
Articuladora da II Semana do Bebê de Petrolândia

Adriana Souza
Articuladora do Selo UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário