quinta-feira, outubro 09, 2014

Petrolândia: Espaço Trupé Cultural tem coordenação da gestora cultural Necy Nascimento, do Mãe da Mata de Juazeiro-BA

Necy Nascimento do Bistrô Mãe da Mata já é gestora cultural do Espaço Trupé Cultural

A gestora cultural e curadora Necy Nascimento está de volta a Petrolândia. De volta de Juazeiro da Bahia, onde estabeleceu o Bistrô Cultural Mãe da Mata. No dia 6, Necy divulgou sua mudança em seu perfil na rede social Facebook.

"Deixando Juazeiro-BA. Depois de 8 anos de muito trabalho e dedicação a ARTE e CULTURA nesta cidade e região. Me sentir sem espaço, enquanto a CRIATIVIDADE, a PAIXÃO e a intensidade da minha entrega me consumia. Fiz amigos, aprendi muito com meus erros e acertos e por alguns motivos também cheguei a ser incompreendida. Isso faz parte, não levo magoa, pq to segura da minha capacidade e consciência. Na politica estou em SILÊNCIO, assistindo, tirando minhas conclusões e fazendo a minha parte como cidadã brasileira. O BISTRÔ CULTURAL MÃEDAMATA fica aqui, na responsabilidade de Eliude Bezerra. SINTO Q MUITO GANHEI E NADA PERDI, obrigada a todos q fizeram parte desse capitulo da minha história.
Aviso aos meus amigos que (...) estarei em Petrolândia-PE dando inicio a um novo trabalho, falo novo no sentido de cidade, região, artistas e amigos, pq na realidade meu trabalho vai ser o mesmo q sonhei fazer aqui ( INTEGRAR E VALORIZAR A ARTE E A CULTURA REGIONAL). To levando comigo, uma pagina em branco, a mesma PAIXÃO e a mesma entrega. Mãedamata
Em Petrolândia-PE: ESPAÇO TRUPÉ CULTURAL, na orla da cidade, um espaço de amor a arte e a cultura, do empresário Jadilson Ferraz, filho da cidade assim como EU e os parceiros Ricardo de Morais, Solange Araujo e Berg Drink's, entre outros."

Blog de Assis Ramalho
Informações/foto: Reprodução Facebook Necy MãedaMata Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário