segunda-feira, agosto 04, 2014

Petrolândia: Sepultamento do corpo de 'Mauro das Bicicletas' será realizado às 10 horas desta terça-feira (05) no Cemitério São Francisco

Mauro José Soares, o popular 'Mauro das Bicicletas', morreu aos 54 anos, vítima de acidente de trânsito na noite deste domingo (03)

O corpo de Mauro José Soares, de 54 anos, mais conhecido como 'Mauro das Bicicletas' está sendo velado na rua Antônio Gabriel de Araújo, na Quadra 06 de Petrolândia. De acordo com informações da família, passadas a nosso reportagem, o sepultamento será realizado as 10 horas da manhã desta terça-feira (05), no cemitério de São Francisco em Petrolândia.

Mauro faleceu na noite de domingo (03) em um acidente de trânsito ocorrido na BR-110, próximo ao distrito do Brejinho de Fora, na zona rural do município. Mauro conduzia uma moto Honda, com sua esposa na garupa, quando o veículo se chocou violentamente com um Fiat Uno.

Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal, 'Mauro das Bicicletas' foi encaminhado para o Recife, porém, durante o trajeto, devido à gravidade dos ferimentos, foi realizado encaminhamento de urgência ao hospital mais próximo. Mauro faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Santana do Ipanema, em Alagoas.

Após ser submetido a necropsia na cidade de Caruaru, o corpo de Mauro chegou a cidade de Petrolândia no final da tarde desta segunda-feira.

Rosilda Maria dos Santos Soares, de 47 anos, esposa de Mauro, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com informações de sua irmã, Ana Paula, ao Blog de Assis Ramalho, ela será submetida a uma cirurgia.

Mauro e sua esposa, Rosilda, sofreram acidente de moto. Mauro morreu e sua esposa está internada no Hospital da Restauração, em Recife.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário