segunda-feira, agosto 04, 2014

Petrolândia: Morte trágica de 'Mauro das Bicicletas' entristece a cidade


Mauro José Soares, o popular 'Mauro das Bicicletas', morreu aos 54 anos, vítima de acidente de trânsito na noite deste domingo (03)

Mauro e sua esposa, Rosilda, sofreram acidente de moto. Mauro morreu e sua esposa está internada no Hospital da Restauração, em Recife

A cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, amanheceu entristecida com a notícia da morte de uma das pessoas mais populares da cidade. Mauro José Soares, de 54 anos, mais conhecido como 'Mauro das Bicicletas' faleceu na noite deste domingo (03) em um acidente de trânsito ocorrido na BR-110, próximo ao distrito do Brejinho de Fora, na zona rural do município. Mauro conduzia uma moto Honda, com sua esposa na garupa, quando o veículo se chocou violentamente com um Fiat Uno. Segundo informações, o automóvel saía de uma propriedade em direção à BR-110 e estava parado no acostamento.

Ainda segundo informações, o motorista do Fiat, nada sofreu e teria pedido socorro para as vítimas ao Hospital Dr. Francisco Simões de Lima. Após os primeiros socorros, 'Mauro das Bicicletas' foi encaminhado para o Recife, porém, durante o trajeto, devido à gravidade dos ferimentos, foi realizado encaminhamento de urgência ao hospital mais próximo. Mauro faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Santana do Ipanema, em Alagoas. O corpo de Mauro foi encaminhado para Caruaru para ser submetido a necropsia.

Rosilda Maria dos Santos Soares, de 47 anos, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com informações de sua irmã, Ana Paula, ao Blog de Assis Ramalho, ela será submetida a uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (04).

Mais informações a qualquer momento.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário