terça-feira, dezembro 27, 2022

Petrolândia: Corpo de Bombeiros relata detalhes do trágico acidente que matou mãe, filha e sogra na BR-110/Reta do Mirim

 


Um acidente envolvendo dois veículos causou três mortes e deixou outras três feridas na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Entre as vítimas, estão três crianças. Duas ficaram feridas e outra faleceu no local do acidente. Os automóveis colidiram ao transitar na rodovia BR-110 (Reta do Mirim), próximo ao Assentamento Boi Caju. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/12/2022)

As pessoas que morreram eram da mesma família, elas foram identificadas como: Rosenice Maria da Silva, 33 anos, Maria Isabelly Silva de Lira Goes, 3 anos, e Maria Aguida de Jesus.

Já as que ficaram feridas foram: Alexsandro, Luiz Sales de Oliveira Alves, Jefferson Kennedy Silva Alves, Emily Micaele Lira Goes Santos, Guilherme de Lira Goes Santos e Geraldo de Lira Goes.

Buscando maiores informações sobre o fato, a nossa reportagem (Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia) entrou em contato com o comando da *5ª SEÇÃO DE BOMBEIROS – PETROLÂNDIA* que relatou os detalhes do fato. VEJA ABAIXO

4ª Seção de Bombeiros - Petrolândia.
Natureza: Colisão carro x carro
Data/horáro: 26/12/2022 - 08h50min
Endereço: BR 316, Reta do Ibimirim, Zona Rural, Petrolândia-PE, Km 18 - Sentido Petrolândia - Ibimirim

A guarniçção foi acionada para uma ocorrência de colisão ônibus x carro autopasseio. A guarnição ao chegar ao local se deparou com uma colisão entre dois carros autopasseio. Em um veículo Fiat Uno cor cinza haviam seis (6) pessoas, sendo elas 03 (três (três) crianças, duas socorridas com vida pelo SAMU, e uma em óbito; 01 (um) homem com múltiplas fraturas na pernas e etc, este entregue com vida à ambulância da Prefeitura; 01 (uma) senhora com afundamento no crânio, entregue com vida ao SAMU; e 01 (uma) mulher (entre 35 e 40 anos) em óbito. No outro veículo, um Citroen C3 na cor cinza, havia apenas uma pessoa, o mesmo estava com vida, lúcido e queixando-se de dores no tórax e rosto. Este foi transportado ao hospital pela ambulância da Prefeitura. Quando a Polícia Militar chegou ao ao local, esta confirmou a presença de drogas e munições dentro do veículo Citroen C3.

Resultado

A atuação da equipe de Bombeiros Militares foi de desencarceramento e auxílio na remoção das vítimas até as ambulâncias, das 07 (sete) vítimas totais, 03 (três) delas necessitaram ser desencarceradas das ferragens do veículo Fiat Uno - destas três, duas já se encontravam em óbito. Pouco tempo depois chegou a informação de que a senhora retirada com vida do Fiat Uno viera a falecer no deslocamento ao hospital. Após concluída a ocorrência, a equipe retornou ao Quartel.

OBS: o acidente provocou a morte de uma mulher, filha dela, de três anos, e de sua sogra. Elas eram passageiras do Fiat, conduzido pelo, respectivamente, marido, pai e filho das vítimas. Mãe e filha  faleceram no local e a sogra fmorreu após o socorro do SAMU, antes de dar entrada na unidade de saúde.


 
Blog de Assis Ramalho
Fonte: Boletim da 4ª Seção de Bombeiros - Petrolândia.

Cclique no link a baixo; em 2019, um outro acidente aconteceu na Reta do Mirim, com a morte de uma criança de 11 anos>Petrolândia: Acidente fatal na BR-110 (Reta do Mirim) deixa dois mortos e 4 feridos; Criança de 11 anos foi uma das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário