sexta-feira, janeiro 04, 2019

Petrolândia: Joilton Pereira convoca reunião para mostrar débitos deixados pelo ex-presidente da Câmara, Delano Santos


Três dias após ser empossado presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, o vereador Joilton Pereira (PTB) promete revelar - a partir das 16 horas da tarde desta sexta-feira (04) - débitos deixado pelo ex presidente da Casa, Delano Santos (PSB).

Com isso, Joilton está cumprindo com o que prometeu no dia de sua posse no dia 1º deste mês. Na oportunidade ele afirmou que não iria assumir, em momento algum, algo errado que alguém deixou.

Veja abaixo o que foi dito pelo atual presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia.


“Esta Casa vai voltar a brilhar e vai voltar a esclarecer e levar as respostas para o povo de Petrolândia'', declarou Joilton.a em várias comunidades e foi descontinuado durante a gestão de Delano Santos.

Também em seu discurso Joilton Pereira disse que a Casa Legislativa não estava sendo respeitada, como merecia.

''Esta Casa não estava sendo correspondida com o respeito que ela merece, mas, eu prometo a vocês, vereadores, que esta Casa vai cobrar o respeito que ela precisa, daqui para frente. Não quero ser perseguidor de ninguém, quero ser um aliado para resolver os problemas de nossa cidade. O vereador e presidente desta Casa vai cobrar aquilo que estiver errado. Quero dizer que não vou assumir, em momento algum, algo errado que alguém deixou. O meu compromisso com vocês começa hoje e, talvez, a partir de depois de amanhã vocês já tenham uma resposta de como esta Casa anda. Se ela está normal ou se ela está com algum problema'', finalizou.

Joilton Pereira  assumiu a presidência da Câmara em sucessão a Delano Santos, vereador pelo PSB, partido da prefeita Janielma Souza (Jane). Representante da Oposição, o petebista foi eleito em votação realizada em junho do ano passado, com chapa única que recebeu 8 dos 11 votos da Casa. A chapa "puro sangue" da Oposição conquistou a Mesa Diretora com apoio de Eudes Fonseca (PV), Nilson Pescador (PSDC) e Dedé de França (PSB), integrantes da base do governo. Por coincidência ou não, faltaram à cerimônia os vereadores Delano Santos, Sílvio Rogério e Toinho de Eugênio, ambos do SD. A prefeita também não compareceu ao evento.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário