quinta-feira, setembro 20, 2018

Mendonça Filho participa de caminhada com o prefeito Zé de Irmã Têca e Cal Volia, em Itapissuma, no litoral norte


Foto: Bruno Campos

Ao lado do prefeito Zé de Irmã Têca (PSD) e do candidato a deputado estadual, Cal Volia (PP), o candidato ao senado, Mendonça Filho, participou, na tarde desta quarta-feira (19), de caminhada, em Itapissuma. A caminhada arrastou uma multidão animada pelas ruas do bairro da Mangabeira. “Recebi o apoio dessas duas importantes lideranças e de todo seu grupo e vim aqui dizer que estamos juntos e vamos trabalhar muito mais por Pernambuco e Itapissuma”, declarou Mendonça.

Segundo a líder do bairro, a enfermeira Sandra Teles, mãe do vereador GG, Mendonça Filho terá total apoio da comunidade. “Aqui estamos trabalhando pelo bem e queremos ainda mais gente nesse grupo, por isso pedimos o apoio de todos para elegermos este senador”, declarou Sandra.

O prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Têca, da base aliada de Paulo Câmara e que caminhou ao lado de Mendonça pela Mangabeira, declarou o seu apoio e a confiança que o ex-ministro da Educação fará um belo trabalho no Senado Federal. “O apoio a esse grupo que está aqui é por reconhecimento e confiança. Tenho orgulho de apresentar meus candidatos, que vão ter uma expressiva votação nesta terra”, falou.

Para o candidato a deputado estadual, Cal Volia, “é um orgulho estarmos juntos do homem que foi o melhor ministro da Educação do País, Mendonça Filho e do prefeito de Itapissuma, que foi considerado o prefeito da Educação. Receber Mendonça aqui é muito bom e sentimos que vamos vencer, com a força de Deus e do povo”.

Durante a gestão de Mendonça Filho como ministro da Educação, 1.031 alunos de 11 escolas, sendo nove urbanas e duas rurais, foram atendidos pelo Programa Mais Educação. Outros R$ 39 mil foram investidos no Programa Mais Alfabetização na cidade. Nos quase dois anos que Mendonça Filho ficou à frente do MEC, foi possível garantir obras importantes para o entorno de Itapissuma, como as obras dos campus definitivos dos IFs de Paulista, Abreu e Lima e Igarassu, além da autorização novo campus da UFPE, em Goiana, que também vai atender a toda aquela região.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário