quinta-feira, setembro 20, 2018

Meirelles: "Brasileiros estão divididos por conta de candidatos extremistas"


Durante caminhada ao lado de eleitores no Largo do Japonês, em São Paulo, Henrique Meirelles, candidato à presidência da República pelo MDB, disse nesta quarta-feira (19) que brasileiros estão divididos por conta de candidatos extremistas.

Segundo ele, os concorrentes não apresentam propostas para resolver os problemas do Brasil e apenas partem para o confronto. Isso, segundo Meirelles, acaba dividindo os brasileiros e criando tragédias.O ex-ministro aponta que a principal diferença entre ele e os demais candidatos é compromisso com os brasileiros.

“A minha proposta é, em primeiro lugar, fazer o Brasil crescer. Eu não faço promessa, eu assumo compromisso. E meu compromisso é criar 10 milhões de emprego no Brasil. O que eu já fiz quando fui presidente do Banco Central, criei empregos porque estabilizei economia, mas há muito a fazer”, disse.

Meirelles também defende que para recuperar a economia do país, é preciso ter equilíbrio nas contas e restabelecer a confiança de empresários, investidores e consumidores.

Assessoria de Imprensa Henrique Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário