sexta-feira, abril 07, 2017

Petrolândia: Ocupantes de terreno do IF Sertão recebem ultimato do prefeito para que deixem o local

Prefeito Ricardo Rodolfo (Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR)

Comunicador antenado, o prefeito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo, não perde tempo com formalidades para despachar suas comunicações, pelo contrário, usa todos os meios disponíveis para agilizar o serviço. Como exemplo, em áudio distribuído em rede social de troca de mensagens, o prefeito dá ultimato para saída de ocupantes de terreno invadido na área cedida há alguns anos pela Prefeitura para a instalação do Centro de Referência do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão), local já conhecido como loteamento do Posto Rical.

Na gravação, o prefeito pede que retirem as cercas e afirma que vai regularizar o loteamento, com apoio da Câmara Municipal, para distribuir - por sorteio - os terrenos aos ocupantes de baixa renda que se instalaram na área, já cadastrados pela Prefeitura no início deste ano.

No áudio, o prefeito afirma que a ação de reintegração de posse do terreno deverá ser cumprida na próxima semana e solicita aos moradores da área que derrubem os barracos e deixem o local, para evitar possível confronto com policiais.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário