quarta-feira, agosto 24, 2016

Associação Café com Arte leva artesanato de Petrolândia à AGRINORDESTE

Fátima Belém, presidente da Café com Arte, no estande da Agrinordeste (Fotos: Associação Café com Arte)

A Associação Café com Arte, sediada em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, participa da 24º edição do Agrinordeste, desta quarta (24) até sexta (26), no Centro de Convenções de Pernambuco (CECOPE), em Olinda. O evento é realizado pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (FAEPE), com apoio do SEBRAE, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), SARA, SENAR-AR/PE e Banco do Nordeste (BNB).

A entrada é gratuita e o atendimento vai das 8h às 18h.

O Agrinordeste 2016 traz 70 palestras com informações relevantes para os que fazem o agronegócio na nossa região, com painéis sobre Apicultura, Atualidades, Bovinocultura de Leite, Caprinovinocultura, Fruticultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Turismo Rural. 

A programação contempla ainda o Sabor Rural e a Mostra e Venda de Produtos do Campo, em 80 estandes, tendo à disposição derivados do leite, caprinos e ovinos, mel de abelhas, rapaduras, cachaça, hortifruticultura e artesanato, permitindo aos visitantes a oportunidade de aquisição direta ao produtor do que temos de melhor em nossa agropecuária. Já o evento Sabor Rural tem como núcleo a realização de sessões de degustação em seus estandes a preços acessíveis, aulas de gastronomia e exposições de produtos e serviços, onde os participantes interagem com conceitos, teorias, ingredientes, técnicas de cozinha e tecnologias aplicadas à gastronomia de chefs renomados.

Confira a programação de palestras>aqui

Blog de Assis Ramalho
Com informações da FAEPE e Associação Café com Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário