sábado, dezembro 22, 2012

Petrolândia: Marcelo Cross participa da Festa dos Campeões do motocross pernambucano

Na noite de quinta-feira (20), Marcelo Cross, da MC Produções e Eventos, participou da Festa dos Campeões, promovida pela Perace, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado.

No evento, foram premiados os campeões e vice-campeões 2012 em todas as categorias do Campeonato Pernambucano de Motocross e do Arena Nordeste de Motocross. Promotores de eventos também foram homenageados no encontro, recebendo troféus.

Além das premiações, o diretor da Perace, Sérgio Flores, adiantou informações sobre a temporada 2013 de Motocross. Entre as novidades: o Pernambucano de Motocross 2013 terá 7 etapas; a abertura do campeonato acontece após o carnaval, com sede ainda a ser decidida; o valor da inscrição será de R$ 70,00; haverá punição para pilotos que competirem em provas piratas em dia de provas oficiais; só correrão provas do campeonato pernambucano pilotos federados; o Arena Nordeste de Motocross terá provas noturnas e mudanças em seu formato; e o regulamento para temporada 2013 será anunciado em janeiro.

Ao Blog de Assis Ramalho, Marcelo Cross: "Quero agradece a todos que confiam no meu trabalho e nosso prefeito, Lourival Simões, que sempre apoia o esporte em qualquer modalidade e serve de exemplo para outras pessoas públicas e comerciantes. Em 2013 teremos grandes novidades para Petrolândia e região circunvizinha. Feliz Natal e que, no novo ano que se inicia, vocês possam realizar todos os seus sonhos."

Parabéns ao produtor de eventos Marcelo Cross pelo reconhecimento recebido e por não desistir de seus sonhos, apesar de todas as adversidades. 

Para ver todos os detalhes da festa e nomes dos campeões 2012, no site S2 Sports, clique no atalho abaixo:
Clique>Confira os detalhes da festa dos campeões

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: MC Promoção de Eventos e S2 Sports
Fotos: Ciro Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário