sábado, dezembro 22, 2012

Petrolândia: Formatura de alunos da Escola Maria de Lourdes é realizada no Grêmio

Fotos: Assis Ramalho
Na noite de sexta-feira (21), no clube Grêmio Lítero, na Quadra 5, em Petrolândia, a Escola Municipal Maria de Lourdes da Silva realizou a solenidade de formatura dos alunos do Pré II. 

"A Magia do Natal" foi o tema da festa que conferiu ao clube uma decoração natalina criativa e de muito bom gosto, e os alunos usaram touca de papai noel em lugar do tradicional capelo (chapéu de formatura).

Os formandos, em coral, apresentaram duas músicas no início da cerimônia, a primeira com tema natalino, e emocionaram os professores cantando a música "Ao mestre com carinho", seguida de entrega de rosas aos educadores.

A diretora da instituição, Josivete Ana da Silva, foi a principal homenageada da noite. Josivete é gestora da Maria de Lourdes entre 2001 e 2006. Sua atual gestão começou em 2009.

O evento contou com a presença de autoridades e convidados como a Sra. Socorro Simões, a secretária de educação do município Maria do Carmo,Tânia Campos (orientadora de Ensino Infantil), Aparecida Rodrigues, da Secretaria de Cultura, os vereadores Zé Pezão e Fabiano Marques, diretoras e coordenadoras, comerciantes e outras personalidades.

Nossos agradecimentos pelo convite, em especial à coordenadora pedagógica, Rosy. Parabéns a todos que fazem a Escola Municipal Maria de Lourdes da Silva pela bonita cerimônia promovida para celebrar uma nova etapa na vida dos seus alunos.

Para ver/baixar fotos no tamanho original, clique no atalho abaixo.
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5824761061474565057

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos do álbum: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário