quinta-feira, dezembro 27, 2012

Petrolândia: 4ª CIPM forma 2ª turma de Patrulheiros Mirins

Fotos: Assis Ramalho

Na manhã desta quarta-feira (26), no plenário da Câmara de Vereadores de Petrolândia, sertão de Pernambuco, foi realizada a formatura da 2ª Turma de Patrulheiros Mirins, com a diplomação de 65 novos patrulheiros mirins.

O projeto Patrulheiros Mirins, desenvolvido pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolândia, atende alunos de diversas escolas do município.

A cerimônia de diplomação dos patrulheiros mirins teve a participação dos oficiais Tenente PM Vianna, Capitão PM Ferraz da OME, Soldado PM Barbosa (instrutor do projeto), Secretaria Municipal de Petrolândia, além do prefeito Lourival Simões.

Estiveram presentes, também, coordenadores pedagógicos, diretores e professores das escolas envolvidas no projeto, amigos, familiares dos formandos, e a Prefeita Mirim, Vitória Soares, da Escola Municipal 06 de Março.

Sendo o Sd PM Barbosa, instrutor da turma “é uma satisfação ver mais um turma desse projeto sendo formada. Desejo que todos vivam e multipliquem o conhecimento adquirido durante o curso de formação” disse.

Para ver/baixar as fotos do evento, clique no atalho abaixo.
Clique>Formatura da 2a. Turma de Patrulheiros Mirins de Petrolândia

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário