04 novembro 2026

Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’ e ‘Toma Lá Dá Cá’, da TV Globo


Morre a atriz Eliana Rocha aos 82 anos de idade — Foto: Bob Paulino/Globo/Divulgação

A atriz Eliana Rocha morreu nesta terça-feira (3), aos 82 anos. Conhecida por interpretar a personagem Luz Divina na série "Pé na Cova", da TV Globo, entre 2013 e 2016, ela também participou de outras produções da televisão brasileira, como "Toma Lá Dá Cá".

A morte da artista foi anunciada pelo ator e diretor Miguel Falabella, que publicou uma homenagem a ela nas redes sociais.

"Foi-se Eliana Rocha. Apagou-se nossa Luz Divina, uma atriz cheia de recursos, uma colega generosa e consciente. Descanse em paz, guerreira! Obrigado por tantos momentos inesquecíveis!", escreveu ele, fazendo alusão ao nome da personagem dela, Luz Divina, na série de humor (veja abaixo).

O velório de Eliana Rocha será na próxima quarta-feira (4), das 11h às 15h, no Funeral House Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo.

Ao longo da carreira, a atriz também integrou o elenco de produções como "Meu Bem, Meu Mal" (1990), "Chiquititas" (1998), "Negócio da China" (2008) e "Eu, a Vó e a Boi" (2019), entre outros trabalhos.

Por Redação g1 SP — São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.