Neste domingo (19) de muito frio em Petrolândia, nossa reportagem fez visita a Prainha da Orla de Petrolândia. Na oportunidade, fizemos registro na barraca dos artistas, ponto comercial de Jairo Cowboy Mix. Lá, o espaço é aberto para cantores de Petrolândia e região (veja abaixo vídeos e fotos).
A popular barraca dos artistas funciona aos domingos. Faça uma vista e curta as belezas da prainha da Orla de Petrolândia.
CONHEÇA PETROLÂNDIA/PE
A "Praínha" de Petrolândia é ideal para banho e lazer, com opções de barracas e paisagens naturais, é ideal para turistas e moradores que buscam relaxar e aproveitar a beleza do rio São Francisco . Um dos pontos altos da orla é o eformado Escadão da Orla, que oferece acesso mais acolhedor à água e uma bela paisagem.
Saiba sobre a Prainha da Orla de Petrolândia:
A Prainha da Orla de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, é uma atração turística popular às margens do Rio São Francisco, ideal para banho e lazer. O local oferece uma paisagem de beleza natural, com águas calmas, e conta com calçadão, belas palmeiras imperiais e barracas que comercializam lanches e petiscos, atraindo moradores e turistas, especialmente nos fins de semana e feriados
Blog de Assis Ramalho














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.