22 junho 2026

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em colisão entre três carros no interior do Ceará

Edvan de Carvalho Xavier, de 42 anos, e Terezinha do Nascimento Oliveira, de 48 anos, morreram em acidente com três carros em Tianguá. — Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma colisão entre três carros na CE-187, em Tianguá, no interior do Ceará, na noite deste domingo (21).

O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Bom Jesus, na zona rural de Tianguá, no trecho entre os municípios de Tianguá e Viçosa do Ceará.

A colisão envolveu três veículos de passeio: um Toyota Corolla preto, um Chevrolet Onix vermelho e um Volkswagen Gol cinza.

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na CE-187, na zona rural de Tianguá. — Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o Onix e o Gol seguiam em fila, sentido Tianguá-Viçosa do Ceará. No trajeto, o Onix bateu de frente com o Corolla, que estava no sentido contrário. Com o impacto, o Gol também foi atingido e capotou. Os três carros ficaram destruídos.

A passageia do Corolla, identificada como Terezinha do Nascimento Oliveira, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era professora e deixa filhos, marido e uma neta.

Terezinha estava acompanhada de Edvan de Carvalho Xavier, de 42 anos, que conduzia o carro. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital São Camilo.

No Onix estavam três mulheres e uma adolescente. As passageiras de 16, 20 e 47 anos foram socorridas em estado grave. A condutora também recebeu atendimento médico.

Já os três ocupantes do Gol, de 39, 58 e 21 anos, tiveram ferimentos leves e receberam alta após atendimento médico.

A ocorrência mobilizou várias equipes de resgate e agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), que auxiliaram o tráfego de veículos no trecho.

Por Redação g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.