Na tarde desta quarta-feira (04/03) a Escola de Referência em Ensino Médio-EREM Delmiro Gouveia, localizada no centro de Petrolândia, vai realizar a Roda de Conversa
A roda de conversa acontecerá no Auditório da EREM Delmiro Gouveia, às 16h30, com a participação do ex-prefeito Dr. José Dantas, de Assis Ramalho (Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia) e da escritora Paula Rubens, presidente do Instituto Geográfico e Histórico de Pernambuco-IGHP.
A ação é uma realização da Biblioteca São Francisco de Assis, organizada pelo professor Osmar Brandão e professora Sydcleide Novaes, com apoio da Secretaria Executiva do Ensino Médio e Profissional e Gerência Regional de Educação (GRE) Deputado Antônio Cavalcanti Novaes e Governo de Pernambuco.
Redação do Blog de Assis Ramalho















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.