20 janeiro 2026

Casal de namorados é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia


Casal de namorados é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Crime aconteceu na cidade de Remanso, no norte do estado. Vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Santana Andrade, de 27 anos, e Juliana Rosa Ribeiro dos Santos, de 23.

Por g1 BA e TV São Francisco

Um casal de namorados foi morto a tiros na noite de segunda-feira (19), na cidade de Remanso, no norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Santana Andrade, de 27 anos, e Juliana Rosa Ribeiro dos Santos, de 23.

Informações iniciais apontam que Lucas e Juliana estavam na casa onde moravam, na Vila Santana, zona urbana do município, quando foram assassinados. Para a polícia, a família do jovem disse que ele chegou a ligar para familiares informando que o imóvel estava sendo invadido.

Quando chegaram no local, os policiais já encontraram o casal morto. Buscas foram feitas pela região ainda na noite de segunda, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Remanso, que tenta identificar os autores dos assassinatos e descobrir a motivação do crime.

Por g1 BA e TV São Francisco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.