15 outubro 2025

Os cabras de Lampião depois de percorrer o Sertão do Araripe e o Central, chega com toda energia no Sertão de Itaparica


🦋 OS CABRAS DE LAMPIÃO DEPOIS DE PERCORRER O SERTÃO DO ARARIPE E O CENTRAL, CHEGA COM TODA ENERGIA NO SERTÃO DE ITAPARICA.

🦋 Simbora, artistas, produtores e brincantes do Sertão de Itaparica.

🦋 O Pontão de Cultura Cabras de Lampião está com umas ideias bacanas para potencializar a cultura na região.

Vê só que arretado!

🦋 Oficinas técnicas e práticas destinada para os artistas e produtores, aberta ao público, completamente gratuitas, realizada por pessoas experientes. Vamos nessa!

🦋 SERTÃO DE ITAPARICA

🦋 ITACURUBA – DIA 21/10, às 14 horas. Atividade Formativa: Cultura Viva na PNAB “Como obter o certificado de Ponto de Cultura” com Cleonice Maria, Titular do Assento dos Pontos de Cultura no Conselho Estadual de Política Cultural.

Blog de Assis Ramalho
Informação: ANILDOMÁ de Serra Talhada, da Fundação Cultural Cabras de Lampião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.