02 outubro 2025

Fabrizio Ferraz celebra os 34 anos de Carnaubeira da Penha e reafirma compromisso com o município


Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta quarta-feira (01), o deputado estadual Fabrizio Ferraz celebrou os 34 anos de emancipação política de Carnaubeira da Penha, localizado no Sertão pernambucano. O parlamentar destacou seu profundo vínculo com o município, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da região.

Natural de Floresta, mas com raízes fincadas em Carnaubeira, pois a cidade ainda não havia passado pela emancipação, o parlamentar relembrou sua infância no distrito da Barra do Silva, onde viveu até os sete anos de idade. "Foi ali que aprendi valores que levo comigo até hoje: o respeito, a coragem, a resiliência e a fé", declarou Ferraz, emocionado.

O deputado também falou de sua família, que tem forte ligação com a cidade. Filho de Babá Ferraz e Maria Diuma, e neto de Nelson Quirino de Sá e Ozana Rodrigues Leite, Fabrizio ressaltou a importância de suas origens como base para sua missão pública.

"Minha trajetória política é fruto da confiança do povo pernambucano, mas é em Carnaubeira da Penha que encontro a base da minha identidade", destacou.

Durante o discurso, Ferraz fez questão de reconhecer o povo carnaubeirense como trabalhador, honesto e de coração generoso. Ele também aproveitou a oportunidade para anunciar mais uma conquista para o município: a destinação de uma nova ambulância, fruto de emenda parlamentar de seu mandato. "A saúde precisa ser prioridade, e essa ambulância vai reforçar o atendimento à população, levando mais dignidade e segurança a quem mais precisa", afirmou.

O deputado reafirmou ainda seu compromisso de continuar lutando por investimentos e ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social para Carnaubeira da Penha. "Parabéns, Carnaubeira da Penha, pelos seus 34 anos de história. Sigamos juntos, com fé, trabalho e compromisso, por um futuro cada vez melhor", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.