19 setembro 2025

Soldado alagoano da PM morre em acidente de carro na BR-424, em Garanhuns/PE


José Manasseis Simão da Silva - Foto/divulgação rede social

Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), natural de São Luiz do Quitunde, em Alagoas, morreu na madrugada desta sexta-feira, 19, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-424, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, na curva conhecida como Laranjeira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Manasseis Simão da Silva, de 35 anos, conduzia um Honda City quando perdeu o controle do veículo, que capotou. Ele morreu no local antes que qualquer socorro pudesse ser prestado. Próximo ao corpo, uma carteira funcional confirmou a identidade do policial.

PM morre em acidente na BR-424, em Lajedo — Foto: Reprodução

Conhecido como soldado Manasseis, ele era lotado na 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM), com sede em Lajedo. Pai de família, residia em Pernambuco em razão do exercício da profissão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames necroscópicos.

PM morre em acidente na BR-424, em Lajedo — Foto: Reprodução

Por Redação - Jornal Extra/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.