Fabiano Jaques Marques (Foto/Vídeo: Lúcia Xavier Ramalho)
Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (Republicanos), convocou reunião com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, com a presença da titular Patrícia Jaques, e imprensa local para esclarecer informações divulgadas na mídia e redes sociais sobre a exclusão de uma das atrações artísticas anunciadas para a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis em 2025. As negociações para contratação da cantora cantora Simone Mendes foram encerradas.
De acordo com o prefeito, existe crise em todo o Brasil e em Petrolândia, onde a arrecadação municipal cai no segundo semestre e os maiores investimentos em festas são direcionados à Festa do Padroeiro. Ele ainda reclamou da falta de apoio às festas tradicionais locais por parte do Governo de Pernambuco.Além disso, as negociações com a banda, para parcelamento do pagamento, não evoluíram.
Calcinha Preta e Felipe Amorim vão substituir Simone Mendes. Fabiano garantiu espaço para apresentação das bandas locais, como no 1º MotoFest que terá duas bandas de Petrolândia como atrações.
O prefeito diz estar fazendo uma festa "com os pés no chão", pois Petrolândia é uma das poucas cidades que tem conseguido manter o funcionamento normal.
O prefeito confirmou algumas atrações, citando que algumas datas podem mudar e fechar a programação com a inclusão dos artistas locais.
30/09 - Banda Tok10
01/10 - Calcinha Preta Eline Martins
02/10 - Felipe - Walquíria Santos
03/10 - Zé Vaqueiro e Rafaela Santos
04/10 - William Sanfona (Forró católico)
Os shows para a Missa do Vaqueiro serão anunciadas depois.
O prefeito revelou ainda que a Prefeitura tem sustentado a Saúde com recursos próprios, com dificuldades para receber o repasse de emendas para o município.
Confira a íntegra do pronunciamento de Fabiano Marques no vídeo abaixo.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeo: Lúcia Xavier Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.