21 julho 2025

Petrolândia: Em entrevista a Assis Ramalho, prefeito Fabiano Marques fala sobre homenagem a João Campos e faz relato sobre "costura" para as eleições de 2026



Petrolândia foi palco, no sábado (19), de um evento que extrapolou o simbolismo de uma homenagem para se tornar um verdadeiro ato político de articulação regional. O prefeito do Recife, João Campos (PSB), recebeu o título de Cidadão Petrolandense em uma cerimônia marcada por discursos fortes, apoios estratégicos e a presença de lideranças de ao menos 15 cidades do estado.

Animado com música, o evento foi realizado no Projeto Apolônio Sales, na zona rural de Petrolândia, na chácara da mãe do prefeito Fabiano Marques (Republicanos), em almoço servido a grande número de correligionários, apoiadores e aliados.

A solenidade não apenas celebrou a entrega do título, como também evidenciou a consolidação de um bloco político em torno do nome de João Campos, pré-candidato ao governo de Pernambuco nas eleições de 2026. 

O evento reuniu um amplo arco de lideranças políticas de todas as regiões do estado, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes dos municípios de Betânia, Tacaratu, Buíque, Jataúba, Jatobá, Quixaba, Cabrobó, Orocó, Inajá, Floresta, Belém do São Francisco, Itacuruba, Águas Belas, Manari e Parnamirim, entre outros — sinalizando que a costura política em torno de João Campos e Bruno Marques ganha densidade em todas as regiões.

No final da cerimônia, o prefeito Fabiano Marques concedeu entrevista ao blogueiro e radialista Assis Ramalho, estacou o significado do momento como símbolo de união e gratidão e fez relato sobre "costura" em relação às eleições de 2026.

ASSISTA NO VÍDEO 


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.