segunda-feira, fevereiro 13, 2023

Visita técnica do curso de agente de informações turísticas de Tacaratu faz conhecer Petrolãndia velha para uma nova rota. confirma!



Grandes conquistas devem ser celebradas com muito orgulho para quem sonha em ter um Turismo integrado na região. É com esse sentimento de orgulho, que os alunos do curso do Senac, agente de informações turísticas, estiveram numa aula técnica de exploração de rota, que foi de encontro a igreja parcialmente submersa, cartão postal da cidade de Petrolândia e ícone turístico da região, passando na antiga cidade, hoje submersa e chegando no empreendimento recanto da Serra.

Essa rota foi estudada pelas análises técnicas da revista pernambucana turismo na serra há mais de cinco anos, quando gravou o desafio Turismo na serra em 2018 e depois vendo possibilidades de rotas novas. Após esses detalhes, o representante da revista e consultor de marketing Fernando Cruz, pôde articular junto aos alunos e patrocinadores que almejam um Turismo mais integrado esse roteiro que une história, cultura, turismo e laser.
Dentre os patrocinadores que acreditam nessa aula são: Revista Turismo na serra, água de côco Camily, B2 comunicação visual, pizzaria Lacasa, faculdade Unopar Petrolândia, Dedé de França e recanto da serra.

Com essa exploração, os alunos tiveram contato com pessoas influentes do turismo que estão em nossa região.

Presentes estavam a mídia com a Tv Sertão, PN notícias e portal Jatobá, Agência Eu Vou Turismo, vereador de Floresta Peu Vilarim, Secretaria de turismo Jurandir e a secretária de Governo Brena Lisboa.

Quanto aos patrocinadores desse encontro, ficou por conta da água de côco Camily, pizzaria Lacasa, revista turismo na serra, recanto da serra e Rose Gourmet. Os artistas Baleia Gonzaga e Danilo Camargo. Até o pingente em formato da igreja sagrada coração de Jesus promovida por Júnior Bill e o design Guga Cruz, foi apresentado a todos os presentes. A degustação foi a manga Tommy doada do amigo Kacyus Kley para com todos.

Com a essa aula técnica de integração de turismo, o trade Turístico pôde formatar a rota para Ser comercial e pedir isso, a viabilidade janes torna viável. Com essa vitória, o curso de agente de informações turísticas está de parabéns por desbravar e inaugurar o que se pode chamar: verdadeira rota da integração.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Informação: Fernando Cruz - consultor de marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário