quinta-feira, dezembro 22, 2022

Bailarinas do Faustão são todas demitidas


Todas as bailarinas que estavam no Faustão da Band foram desligadas na manhã de hoje. Acoluna de Splash apurou que houve uma reunião com a equipe e as 17 dançarinas foram avisadas do desligamento.

Conforme apurado, as mudanças fazem parte de uma repaginada que o programa sofrerá para 2023. Pessoas ouvidas garantem que Faustão seguirá na emissora, mas a ausência do balé já faz parte do novo formato

Bailarinas desligadas relataram à coluna que o clima de demissão foi de "frieza". "Foi uma tristeza só, véspera de Natal, a gente não esperava passar por isso. Um clima muito triste mesmo. Nos pegaram de surpresa", disse uma delas, que pediu para não ser identificada.

A última gravação com as bailarinas aconteceu na noite de ontem. As profissionais já sabiam que na manhã de hoje teriam uma reunião e imaginavam possíveis baixas, mas não que todas fossem demitidas. No Instagram, a bailarina Hadassa Baptista falou sobre a demissão em massa. "Fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo"

A coluna ainda apurou que o formato "mais enxuto" que o "Faustão na Band" terá em 2023 faz parte de um corte de gastos radical que o programa passa. O objetivo é que a atração seja feita pelo menor número possível de pessoas.

Ainda segundo apuração, o "Faustão na Band" sofreu baixas em outros setores também. Produtores foram desligados. Procurada, a Band não comentou até o momento as demissões. O espaço segue em aberto.

Lucas Pasin
Colunista do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário