sexta-feira, novembro 04, 2022

Petrolândia: Mensagem à primeira-dama Aninha - Por: Kátia Lúcia


Primeira-dama do município de Petrolândia, Aninha Carvalho se encontra hospitalizada em UTI no Recife - após sofrer um AVC

Minha guerreira, estamos todos em oração por sua saúde 🙌🏿, que Jesus restaure pois tudo é como Deus quer, estamos aqui para passar pelas provações, você vencerá essa batalha - não está sozinha, todos nós estamos orando por você, Aninha, precisamos dessa tua alegria, desse sorriso lindo e sincero, o momento é de oração, conte conosco por que Jesus é o médico dos médicos,  Jesus é fiel, sempre!

🙏🏻 de Kátia Lúcia Cavalcanti para Aninha Carvalho.,
Rua Higino Alexandre de Araújo .
Quadra 02

VEJA TAMBÉM

Petrolândia: Oração do Ofício da Imaculada Conceição pela cura dos doentes de Petrolândia, na manhã deste sábado (05/11/2022) no Mirante da Serrota


Oração do Ofício da Imaculada Conceição pela cura dos doentes de Petrolândia, na manhã deste sábado (05/11/2022) no Mirante da Serrota - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Grupo que participou das orações do Ofício da Imaculada Conceição na manhã deste sábado, 05 de novembro de 2022 - Foto/Assis Ramalho
Grupo que participou das orações do Ofício da Imaculada Conceição na manhã deste sábado, 05 de novembro de 2022 - Foto/Assis Ramalho



A Bíblia diz que devemos orar para que Deus dê força e esperança aos enfermos. Também podemos orar pelos enfermos para que sejam curados. O poder para curar não vem de nós nem de nossas palavras mas vem de Deus.

Enquanto esteve na terra, Jesus curou muitas pessoas e ensinou seus discípulos a fazer o mesmo. Jesus disse que parte do ministério da Igreja é curar os doentes (Marcos 16:17-18). A oração é parte essencial do trabalho de cura.

Orar com fé, reconhecendo a soberania de Deus. A oração tem muito poder, porque estamos nos submetendo a Deus e pedindo Sua intervenção. Não existe nenhuma fórmula mágica mas devemos pedir com humildade e fé, no nome de Jesus.

Podemos fazer orações de intercessão pelas pessoas que estão doentes, mesmo que elas não estejam presentes conosco. Deus está em todos os lugares e pode atender aos pedidos da oração, se assim for a Sua vontade. Jesus curou pessoas presencialmente mas também à distância

Na manhã deste sábado, 05 de novembro de 2022, o grupo de fiéis liderado por Netinha Lima, realizou o tradicional Ofício da Imaculada Conceição, no Mirante da Serrota, em Petrolândia.

Em momento de reflexão, preces de cura foram feitas pelas pessoas que atualmente sofrem com doênças em Petrolândia. Durante o ato religioso o nome de várias pessoas foram citadas, entre elas, doentes que encontram-se internados em hospitais em Recife.

Oração pelos Enfermos

“Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância!” (Jo 10,10)

Senhor Jesus, pela vossa palavra e pelos gestos de vossas mãos, curastes cegos, paralíticos, leprosos e tantos outros doentes. Animados pela fé, nós também vimos suplicar pelos nossos enfermos.

Dai-lhes, Senhor:
A graça da perseverança na oração, apesar do desânimo próprio da doença.
A graça da coragem para buscar a cura, mesmo depois de várias tentativas.
A graça da simplicidade para aceitar a ajuda dos profissionais, familiares e amigos.
A graça da humildade, para reconhecer as próprias limitações.
A graça da paciência nas dores e dificuldades do tratamento.
A graça de compreender, pela fé, a transitoriedade desta vida.
A graça de entender que o pecado é a maior de todas as enfermidades.
Que tenhamos todos a compreensão de que no sofrimento humano se completa vossa Paixão Redentora.
Se for para vossa glória, nós vos pedimos a cura de todos os nossos enfermos.
Amém!

E se a pessoa não é curada?

Não podemos forçar a Deus. Nossa primeira oração deve ser sempre que a vontade de Deus seja feita e que Ele seja glorificado (Mateus 6:9-10). Às vezes Deus tem outros planos. O Senhor faz com que todas as coisas, boas ou ruins, aconteçam conforme o propósito da sua vontade (Efésios 1:11).

Em algumas situações, precisamos continuar orando e ter paciência. Deus pode curar de várias formas naturais ou sobrenaturais e nem sempre acontece instantaneamente. Mesmo se não curar, devemos ajudar os enfermos e mostrar o amor de Deus através das nossas orações e do nosso carinho (Mateus 25:37-40). Fique firme e seguro em Deus

PETROLÂNDIA/PEEm Petrolândia, no sertão de Pernambuco, as manhã de sábado foi escolhido por um grupo de fiéis, que há mais de cinco anos se reúne em orações, no Mirante da Serrota, para rezar o Ofício da Imaculada Conceição.

Veja abaixo vídeos e fotos registradas na manhã deste sábado, 05 de novembro de 2022, no mirante da serrota, em Petrolândia/PE





Após os momentos de orações e reflexões, os integrantes realizam o lanche comunitário, que levam para compartilhar. Antes, oração de gratidão a DEUS.

O grupo é composto por esse blogueiro radialista Assis Ramalho, que deixa aqui convite para novos participantes. Participe, a Oração Nos Fortalece!

O Grupo tem a liderança de Netinha Lima

O grupo liderado por Netinha Lima é orientado sob a Renovação Carismática Católica (RCC).

Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR 
Oração pelos Enfermos Fonte: Arquidiocese de São Paulo

4 comentários:

  1. Não desista pq Deus e contigo hoje e sempre guerreia tamos orando por vc

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço um que cura liberta e leva para o céu essa homem e Jesus a glória dele não devide com ninguém pode pedir a ele tem todos os ospoderes em suas

    ResponderExcluir
  3. Jesus Cristo tem poder de cura liberta e leva para o céu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns povo de Deus

    ResponderExcluir