quinta-feira, setembro 29, 2022

Petrolândia: Vereador Said Sousa solicita ao prefeito Fabiano Marques recapeamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida (Quadra 13) e das ruas que permeiam as praças das Quadras 01, 02, 03 e 13


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na segunda-feira-feira, 26 de setembro de 2022, o vereador Said Sousa (PODE) apresentou indicação para solicitação ao prefeito Fabiano Marques para que seja viabilizado o recapeamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida (Quadra 13) , bem como das ruas que permeiam as Praças das Quadras 01, 02, 03 e 13.
Veja íntegra

INDICAÇÃO Nº 039/2022

O Vereador, Said Oliveira de Sousa, nos termos do Artigo 156, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Petrolândia,

INDICA

Ao Excelentíssimo Prefeito de Petrolândia, Sr. Fabiano Jaques Marques:

Seja Viabilizado o Recapeamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida ( Quadra 13) , bem como das Ruas que permeiam as Praças das Quadras 01, 02, 03 e 13, nesta cidade.

JUSTIFICATIVA

A pavimentação asfáltica das ruas é de muita importância para os moradores, posto que, visa gerar qualidade de vida, oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

Urge salientar, que a ausência de infraestrutura nas ruas poderá vir a ser causa de outras precariedades observadas, tais como, o aumento da criminalidade e a falta de segurança, devido à pouca utilização das mesmas como espaço de integração dos usuários.

Assim sendo, justifico o presente pleito, salientando, que o referido decorre das reincidentes solicitações dos Munícipes, que sentem-se prejudicados, com o difícil acesso às ruas, devido à situação em que estas se encontram, inviabilizando o tráfego de veículos.

Isto posto, considerando elencados os motivos pertinentes a esta solicitação, submeto a proposição em epígrafe à avaliação e inconteste aprovação dos Nobres pares.

Sala das Sessões, em 09 de Setembro de 2022.
Said Oliveira de Sousa Vereador - PODEMOS

Blog de Assis Ramalho
Informação: Câmara Municipaçl de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário