domingo, fevereiro 27, 2022

Petrolândia: Recordar é viver! Há dois anos, no Carnaval de 2020, Bloco da Fraldinha fazia alegria de crianças e adultos com desfile de fantasia no Maria Fumaça


SAUDADE DO CARNAVAL! 

Invisível e letal, um vírus fez o que ninguém conseguiu: silenciar Petrolândia por dois anos, em uma melancolia que “é de fazer chorar”.
 
O governo de Pernambuco proibiu eventos até a terça-feira (1º), devido à pandemia de Covid-19. Com isso, ruas de Petrolândia, antes tomadas por festas, neste domingo (27/02/2022) tem ritmo de um dia como outro qualquer.

O sentimento predomina, é a saudade e a esperança.

Mas se acalme, gente. 2023 é bem alí!

Para matar a saudade, o Blog de Assis Ramalho relembra eventos carnavalescos em Petrolândia no ano de 2020. O último, antes da maldita pandemia. Relembre abaixo!

Petrolândia: Bloco da Fraldinha faz alegria de crianças e adultos e promove desfile de fantasia no Maria Fumaça

 


O início da noite de quinta-feira (20 de fevereiro de 2020) foi de folia liberada para bebês e crianças no espaço do Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla da cidade. Uma tenda em frente ao estabelecimento comercial foi fechada ao trânsito para a realização da festa e desfile do Bloco da Fraldinha.

A festa fez a alegria das crianças e também dos adultos que desfrutaram do atendimento do Maria Fumaça, enquanto a meninada se divertia em brinquedos e brincadeiras.

O evento, que teve castelo de pula pula e escorregador para a criançada, foi animado pela banda Pagode Pra Recordar.

A comissão organizadora agradece a todos os colaboradores do Bloco da Fraldinha 2020.

Parabéns aos organizadores, a Fernanda, Bar e Restaurante Maria Fumaça, aos pais, mães e à criançada que participou do animado Bloco da Fraldinha!

Em 2021 tem mais!


Veja abaixo todas as fotos do evento

































































Redação do Blog de Assis Ramalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário