quinta-feira, dezembro 16, 2021

Morte de professora causa comoção nas redes sociais em Santa Brígida (BA); educadora sofria de depressão


Amigos e colegas de profissão da professora Sheyla Bony, 39 anos, foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (15) com a notícia de sua morte no município de Santa Brígida, cidade que fica a 50 km de Paulo Afonso, Bahia.

Segundo relatos de pessoas próximas, Sheyla sofria de depressão. Há dois dias, a professora publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece dublando a música “Aquieta Minh’alma”, do Ministério Zoe.

Hoje, após a sua morte, amigas comentaram a postagem lamentando a partida da professora. “Me perdoe por não ter percebido vc pedindo socorro. Me perdoe!”, escreveu Marii Magalhães. Leya Martins também publicou: “Nos perdoe Sheyla… Não enxergamos a sua dor a tempo de dizer que você não estava sozinha.”. Sheyla Bony deixa um filho.

A morte da professora Sheyla chocou não apenas a sua classe, mas toda população de Santa Brígida. O caso abre mais uma vez a importância do debate sobre a delicada questão da saúde mental.

“Por favor escutem, gritem e acreditem. Depressão não é frescura, não é querer chamara atenção. A dor do outro fere mais do que você possa imaginar. Hoje perdemos uma pessoa incrível, que jamais iríamos imaginar nessa situação. Por favor, mais amor!”, postou uma amiga de Sheyla também nas redes sociais.


Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário