segunda-feira, julho 12, 2021

Petrolandense Roberta Jamylle Martins de Barros Oliveira, aluna de colégio militar de Alagoas, tem conto selecionado para compor livro internacional

Roberta Jamylle Martins de Barros Oliveira, de 11 anos, é estudante do Colégio Militar Tiradentes – Alagoas. Foto: Divulgação.

Roberta Jamylle é natural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco

O Colégio Tiradentes, da Polícia Militar de Alagoas, continua sendo destaque não só no estado, mas também por outros diversos lugares. Agora, o COM desbrava até outros países.

Recentemente, a aluna do Colégio Tiradentes em Maceió, da Polícia Militar de Alagoas, a petrolandense Roberta Jamylle Martins de Barros Oliveira, de 11 anos, teve um conto selecionado para integrar um livro que foi publicado no Chile.

O conto “El misterio de Marina”, que conta a história de uma garota com poderes especiais, foi escrito em espanhol pela estudante do 7º ano do Ensino Fundamental e fará parte do primeiro volume do livro “Cuentos escritos – Com a alma de niños”. Outros dois textos produzidos por alunas chilenas também comporão a publicação.

Vencedores que tiveram seus contos publicados:

-Roberta Martins ( Brasil) / Título da Obra: El misterio de Marina
-Marcelo Morante ( Chile ) / Título da Obra: El tren de Tokio
-Carola Nastaskin ( Chile ) / Título da Obra: Cebollita de verdeo

As três obras vencedoras foram ilustradas e publicadas em Santiago – Chile.


Roberta Jamylle Martins de Barros Oliveira, de 11 anos, é estudante do Colégio Militar Tiradentes – Alagoas. Foto: Divulgação.


Por Redação (pa4.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário