sexta-feira, janeiro 01, 2021

Jatobá-PE: Vereador Neném do Hospital é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022


A Câmara Municipal de Jatobá realizou na manhã desta sexta-feira (1º), a cerimônia de posse dos eleitos para o próximo mandato do poder executivo e legislativo. Em seguida ocorreu no plenário da Casa Legislativa a eleição da nova Mesa Diretora, para o biênio 2021/2022.

 Com 5 votos favoráveis e 4 votos contra, o vereador Jailton Pereira da Silva - Neném do Hospital (REPUBLICANOS) foi eleito o novo presidente. A disputa foi entre ele e o Vereador Éder Rodrigues.

O cargo de vice-presidente será ocupado pela vereador Nivaldo Junior (PL) e o 1° secretário Nilson Oliveira (SOLIDARIEDADES) 2º secretário, pelo vereador Eudes Júnior (PL).

A Mesa Diretora, composta por quatros vereadores, é o órgão condutor de todos os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara Municipal e é eleita para um mandato com duração de dois anos.

Neném do Hospital (Republicanos) teve 421 votos e foi reeleito para o seu 3º mandato consecutivo. Seu nome é Jailton Pereira, 43 anos, funcionário público municipal, e trabalha como maqueiro no Hospital Municipal.

Por: Portal TV Camarotte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário