sexta-feira, novembro 06, 2020

Petrolândia: Aposentada da zona rural de Tacaratu é vitima de assalto no centro da cidade de Petrolândia após sacar dinheiro no banco

Aposentada teve seu dinheiro tomado da bolsa na rua Cecília Delgado (Foto: Assis Ramalho)

Uma aposentada foi vítima de assalto por volta das 11:h30 da manhã des dessa sexta-feira (06/11/2020), na rua Cecília Delgado - no centro da cidade de Petrolândia-PE. Em depoimento a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, dona Benedita Maria da Conceição, de 72 anos, disse que sacou sua aposentadoria no banco, no entanto, saiu da agência para pegar um transporte coletivo para voltar ao lugar onde mora, na zona rural de Tacaratu. Ela disse como o assalto aconteceu:

''Eu recebi meu dinheiro (no banco), mil e trinta (reais), aí chegou um cara - um galego de roupa azul - e perguntou: como é o nome daquele filho da senhora que está em São Paulo, que é vizinho meu? Eu disse; é Edvan. Aí ele disse; ele mandou para a senhora 125 reais, eu vou dá 100 para a senhora me dá 10 para eu dá os 25. Foi quando eu abrir a bolsa, e ele puxou levando o dinheiro todinho''  Veja abaixo o relato completo no vídeo da entrevista.  

Dona Benedita Maria da Conceição mora no sitio Baixa da Quixaba, distrito da cidade de Tacaratu-PE. De acordo com as informações que passou a nossa reportagem, ela vem mensalmente a cidade de Petrolândia somente para sacar sua aposentadoria. 

Muito nervosa, ela disse que agora vai voltar para o sitio Baixa da Quixaba e não vai poder pagar a quem deve. Ela também agradeceu o carinho das funcionárias da Minas, que a acolheu dando conforto, conselhos e água.

''Deus abençoe a todos vocês (da loja Minas)'' disse.

Veja o vídeo:


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário