terça-feira, março 31, 2020

Petrolândia: Em nota enviada ao Blog, leitora agradece gesto humano e bondoso da direção da Padaria Veneza


Uma leitora do blog de Assis Ramalho, preferiu se identificar como "anônima", entrou em contato com a nossa redação para elogiar um bonito gesto [infelizmente raro nos temos de hoje] da direção da Padaria Veneza, que na manhã de hoje fez distribuição de sanduíche e suco natural de café da manhã para todos os que estavam aguardando em fila de uma Casa Lotérica da cidade. O gesto, segundo ela, deixou pessoas que estavam na fila de espera da lotérica comovidos com a bonita ação.

''Assis Ramalho -  quero só deixar claro que não trabalho na Padaria Veneza, não sou da família, e muito menos estou aqui pra fazer qualquer tipo de propaganda. Apenas estava na fila de espera, como todos os que estavam lá, e também fui agraciada com esse gesto de bondade'' diz a mensagem enviada a nossa redação.

Veja abaixo a íntegra 

Boa tarde, Assis Ramalho.

Hoje dia 31/03/2020 teve um fato que chamou a atenção de todos que estavam na fila de espera da lotérica.

Todos fomos agraciados com um belo gesto de todos que fazem a panificadora Veneza. Gesto esse digno de homenagem e agradecimento. Eles distribuíram sanduíche e suco natural de café da manhã para todos os que estavam aguardando.


E olha que estava LOTADO de gente. Durante todos esses anos acho que foi o dia que mais tinha gente na fila. Estava na porta de entrada da secretaria de saúde

Quero me identificar como "anônima" por favor. Mas agradecer a Cícero, poque ele mesmo estava lá organizando tudo. E que Jesus abençoe a todos e dê em dobro o gesto de humanidade que ele fez hoje.

Por que sabemos que muitas daquelas pessoas sai de suas casas tão cedo, como teve pessoas hoje que disseram que saiu as 4h da madrugada de casa. E muitas vezes vem aventurar tirar o bolsa família pra comprar alguma coisa para casa.

Você é da propaganda e publicidade. E se possível torne público esse gesto de amor e humanidade. O povo precisa saber que em tempos difíceis o amor ao próximo é a única esperança de dias melhores.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário