quarta-feira, dezembro 18, 2019

Petrolândia: Presidente da Câmara de Vereadores Joilton Pereira é o entrevistado do Acordando com as Notícias na Web Rádio Petrolândia na próxima terça ( 24/11)


O presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, o vereador Joilton Pereira (P|TB), será entrevistado ao vivo na próxima terça-feira (24/12/2019), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h00, entre outros temas, o presidente da Casa Legislativa vai falar sobre assuntos pertinentes ao município, sore os trabalhos de seu primeiro ano de gestão na Casa Legislativa, fará avaliação do que se espera para as eleições de 2020, sobre seu futuro político, entre outros temas relevantes à política municipal.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.


Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário