sábado, outubro 26, 2019

Morte de família em acidente em Alagoas causa comoção nas redes sociais

Morte de família de Bauru em acidente em Alagoas causa comoção nas redes sociais, Maurício Moura e Bruna Soares Moura — Foto: Facebook/Reprodução
Cabine do caminhão que carregava cilindros de oxigênio ficou destruída após a batida — Foto: Talita Moureira
Morte de família de Bauru em acidente em Alagoas causa comoção nas redes sociais, Maurício Moura e Bruna Soares Moura — Foto: Facebook/Reprodução

A morte de uma família de Bauru (SP) em um grave acidente na cidade de Atalaia (AL) nesta sexta-feira (25) causou comoção nas redes sociais.

Amigos e familiares publicaram mensagens no perfil das vítimas no Facebook. A maioria chocada com a morte de Maurício Moura, de 28 anos, Bruna Soares Moura, de 26 e da filha deles, de 1 ano, que estavam visitando familiares no estado de Alagoas, segundo informou uma parente ao G1.

"Não tem como dizer e expressar como é perder alguém. Eu sei que Deus sabe o que faz e vai confortar nossos corações", postou uma mulher na página.

Maurício era ex-goleiro de um time do futebol amador de Bauru. Os três estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão que carregava cilindros de oxigênio na manhã desta sexta-feira (25) em um trecho da BR-316.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Com o impacto, veículo e o caminhão ficaram destruídos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário