domingo, julho 07, 2019

Petrolândia: Em entrevista exclusiva, vereador Joilton Pereira diz estar pronto para ser prefeito e capaz de unir situação e oposição


Neste sábado (06) o presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, o vereador Joilton Pereira (P|TB) recebeu em sua chácara, no Sítio Serrota, amigos lideranças políticas do município,  e blogueiros. O objetivo do encontro foi a declaração do anfitrião de que é pré-candidato, com vistas a tornar-se prefeito de Petrolândia na eleição de 2020. Na oportunidade, Joilton participou de entrevista coletiva com representantes de blogues da cidade e, posteriormente, foi entrevistado com exclusividade por Assis Ramalho (por motivo maior não foi possível a nossa reportagem está presente na hora da entrevista coletiva, marcada para as 10h da manhã).

Joilton confirma sua intenção de ser prefeito de Petrolândia e diz estar preparado para assumir o cargo por ser o único a obter o apoio de lideranças de diversos partidos. Segundo ele, caso não seja o escolhido para representar nas urnas o grupo político ao qual pertence, irá buscar a reeleição como vereador. Ele está em seu primeiro mandato. Joilton ainda declara ser zero a possibilidade de sair do partido para disputar a prefeitura por outra legenda. 

Na entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia, Joilton também faz um balanço dos seis meses na presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. De acordo com ele, nesse período o destaque em termos de mudança foram a transparência e o destravamento de projetos na Casa, entre eles o Código de Postura do Município. Entre as ações da sua gestão, Joilton afirma que retomou as reuniões do projeto Câmara Itinerante, que realiza sessões em comunidades. Segundo ele, também estão sendo ouvidas as comunidades. Ele também enfatizou que, agora, a Casa Legislativa está trabalhando com harmonia entre os seus integrantes. Também teceu críticas a gestão da prefeita Janielma Souza.

Veja abaixo a íntegra da entrevista



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário