terça-feira, junho 18, 2019

Petrolândia: Corpo de jovem é encontrado em apartamento na Quadra 03



O corpo de um jovem identificado como Vitor Hugo, 20 anos, foi encontrado no apartamento em que ele morava, na rua Cassimiro José da Silva, Quadra 03 de Petrolândia, por volta das 16h00 desta terça-feira (18). Após sentir mau cheiro nas proximidades do local, a polícia foi acionada por Emilson Belo, vizinho do rapaz que não era visto há pelo quatro dias.

''Sou vizinho dele, não tinha contato com ele, mas já tinha aproximadamente quatro a cinco dias que eu não via ele. Foi quando, hoje, ao chegar do trabalho eu sentir um mau cheiro e acionei a polícia para averiguar o caso. A polícia chegou e constatou que ele se encontrava morto, em volta havia muito sangue'', afirmou.
 
Polícias Civil e Militar fizeram boletim de ocorrência e, segundo informações passadas à nossa reportagem, o local foi isolado e o Instituto Médico Legal-IML foi acionado. Ainda segundo as mesmas informações, o IML deverá chegar ainda na noite desta terça-feira.

A entrevista completa com Emilson Belo, vizinho da vítima, será transmitida na manhã desta quarta-feira (19), dento do 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário