domingo, janeiro 27, 2019

Petrolandense estudante de Teatro apresenta-se em peça no Itaú Cultural, em SP


O estudante de Teatro e advogado Gabriel de Lisboa, junto aos seus colegas de classe de uma turma de teatro na UFPE, se apresenta neste final de semana em festival de teatro universitário em São Paulo.

Após passarem por uma seleção nacional com mais de 200 grupos de teatro inscritos em um Edital do Itaú cultural, o estudante de Petrolândia, Gabriel de Lisboa, junto aos colegas de classe Catarina de Paula, Cynthia Dias, Hannah Lopes, Rafael Dayon, Ellayne Juliana, Raphael Bernardo e Sara Yasmin integram programação do festival a_ponte cena do teatro universitário.

Sob a direção da professora Isabel Concessa, o trabalho, Mini festival de Mini criaturas animadas é fruto da disciplina Teatro de formas animadas da graduação em teatro, cursada pela turma no primeiro semestre de 2018 e já apresentada na UFPE, Praça da Várzea, Praça do Arsenal, Hospital das clínicas e Sesc Santa Rita, todas em Recife-PE.

O festival teve início no dia 24 de janeiro a vai até 4 de fevereiro e as apresentações do grupo acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro.

Local:
Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149
(Estação Brigadeiro do metrô)
São Paulo-SP
CEP 01311-000

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o petrolandense Gabriel de Lisboa, junto com seus colegas de de teatro da UFPE

Blog de Assis Ramalho

Um comentário: