sexta-feira, agosto 31, 2018

Petrolândia: Egresso de Direito, Kleber Diniz lança dois livros na área jurídica


O bacharel em Direito pela Faculdade Sete de Setembro, Marcos Clebson Pereira Diniz, é um verdadeiro exemplo de acadêmico ávido por conhecimento. Formado há cerca de três anos (turma 2015.1), está cursando, em Recife/PE, Mestrado em Historicidade dos Direitos Fundamentais, pela Faculdade Damas, e especializando-se em Processo Penal.

Agora, o cidadão de Petrolândia/PE, acaba de lançar, em menos de um mês, dois livros na área jurídica. Segundo Kleber, o primeiro livro publicado em agosto, que tem como título “Ética e Direito em debate. Vol. I” foi lançado em conjunto com membros da Academia Brasileira de Ciências Criminais( ABCCRIM).

“A convite do Dr. Carrilho, um dos fundadores da ABCCRI na obra em conjunto com outros autores, assinei um artigo com o título Estado de exceção como patamar de indeterminação entre democracia e a força do poder coercitivo do Estado ”conta Kleber

A mais nova publicação tem como título “Temas atuais de Direito Penal e Processual Penal”. “A ideia desse livro nasceu das discussões acaloradas com colegas do mestrado, em Recife”, explica o autor.

Nesta obra, Kleber Diniz escreveu um capítulo com o tema “O direito ao habeas corpus no estado de sítio”. “Aqui abordo o direito ao habeas corpus, aproveitando a pesquisa realizada na graduação, e o tema muito discutido recentemente”, conclui.

Além de seguir com os estudos, Kleber Diniz é Funcionário Publico no estado de Pernambuco, também advogado, mas impossibilitado de atuar por incompatibilidade com a sua função, e dá aulas para concursos públicos e para o exame da OAB nas cidades de Petrolândia, Recife e Paulo Afonso/BA.

A direção da Faculdade Sete de Setembro, através da coordenação do Curso de Bacharelado em Direito, parabeniza o egresso pelas conquistas, que são exemplo para os demais cadêmicos.Dorisvan

Por: FASETE - Faculdade  Sete de Setembro - Paulo Afonso [BA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário