quinta-feira, junho 07, 2018

Petrolândia: Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes entregam dois tratores à comunidade rural neste sábado (09)

Modelo dos tratores que serão entregues neste sábado à comunidade rural de Petrolândia


Acompanhado por lideranças de oposição do município, os deputados Zeca Cavalcanti (federal-PTB) e Rodrigo Novaes (estadual- PSD), entregam neste sábado (09), em Petrolândia, mais duas máquinas para ajudar o homem e a mulher do campo. Desta vez serão beneficiadas - com um trator de arado - as associações Fé e Esperança da Agrovila 02 do bloco 01, e Amigos de Petrolândia - do Projeto Apolônio Sales.

Os dois tratores foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti. Veja abaixo a agenda dos deputados em Petrolândia, no sábado (9).

11:00 - Zeca e Rodrigo chegam a Petrolândia. Em seguida, juntos com a comitiva, seguem para a agrovila 02 do bloco 01, onde prestigiarão a final do torneio de futebol (organizado pelo vereador Zé Pezão). Posteriormente, será realizada a solenidade de entrega de um trator para a associação Fé e Esperança.

13:00 - Os deputados serão entrevistados pelo blogueiro e radialista Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia.

17:00 - Deslocamento para o centro do Projeto (campo de futebol), onde também será entregue um trator a associação Amigos de Petrolândia.

18:00 - A comitiva irá prestigiar o II Arraiá dos Amigos, festa junina que será realizada no Projeto Apolônio Sales.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Assessoria do grupo de oposição de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário