quarta-feira, outubro 11, 2017

Petrolândia: Kaio Maniçoba anuncia que está trabalhando para construção de sede do INSS no Município



O deputado federal licenciado Kaio Maniçoba (PMDB), atual secretário de Habitação do Estado do Pernambuco, anunciou em rede social o pedido feito, nesta quarta-feira (11), junto ao superintendente regional do INSS, Marcos de Brito Campos Júnior, para a construção da sede própria da agência do órgão em Petrolândia. 

"O acesso a serviços no Sertão ainda tem muito o que melhorar. E, como sertanejo, me sinto na obrigação de levar mais qualidade de vida para a minha região. Por isso, estou trabalhando para levar uma nova sede do INSS para o município de Petrolândia que, atualmente, conta com uma agência que funciona em um prédio cedido pela Prefeitura Municipal", informa Maniçoba.

"Apresentei, hoje, a necessidade desse novo espaço ao superintendente regional do órgão, Marcos de Brito Campos Júnior, que se comprometeu a analisar a proposta. Na oportunidade, reforcei a importância do investimento no município para facilitar o acesso da população a este serviço tão importante. Continuaremos firme lutando para conseguir novos recursos para o povo sertanejo", concluiu ele.

O terreno para a construção da agência do INSS em Petrolândia foi doado, há anos, pela Prefeitura de Petrolândia ao órgão, porém, o atendimento na cidade ainda é feito em instalações, atualmente em condições precaríssimas, cedidas pela Prefeitura. 

Blog de Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria de Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário