quinta-feira, janeiro 26, 2017

Petrolândia: Na primeira sessão da Câmara, vereador Toinho apresenta 20 indicações

Entre as  propostas, o vereador solicita instalação de redutores de velocidade na BR 110, na descida e subida da Usina Luiz Gonzaga e da comunidade Sandália do Pescador até o eixo da Barragem (Foto: Lúcia Xavier)

Meu amigo, Assis Ramalho,

Hoje, na reunião desta Casa Legislativa, às 10h00, eu, Antonio Pereira de Barros, Vereador, apresentei 20 (vinte) Indicações, propondo melhorias para a população de nosso município.

Vejamos:

INDICAÇÃO 001/2017, solicitando do Executivo Municipal, realizar parceria com a COMPESA, Presidente Dr. Roberto Cavalcanti Tavares, por Intermédio do Governador Paulo Câmara, a tão esperada Água encanada e Saneamento Básico com urgência para o Bairro Nova Esperança em nosso Município.

INDICAÇÃO 002/2017, solicitando do Executivo Municipal, que seja feito um apelo ao Governador do Estado, Paulo Câmara, juntamente com os Prefeitos e Vereadores de Petrolândia e Tacaratu-PE, para que seja resolvido de uma vez por todas o DESMEMBRAMENTO de todas as Agrovilas que estão localizadas no município de Tacaratu-PE. (Projeto de Assentamento, Antonio Conselheiro I e II e Agrovilas do Projeto Barreiras da Reta do Mirim, devido a população e os eleitores pertencerem ao município de Petrolândia-PE. Para que, os Assentados tenham seus benefícios como: Escolas, Estradas, Posto de Saúde, Iluminação pública;

INDICAÇÃO 003/2017, solicitando do Executivo Municipal, a Instalação de uma UTI, Banco de Sangue, e Instalação de Hemodiálise no Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, nesta cidade.

INDICAÇÃO 004/2017, solicitando do Executivo Municipal, aos deputados Federais e Presidente da Caixa Econômica, para contemplar o povo de Petrolândia com uma Agência da Caixa Econômica Federal para Petrolândia.

INDICAÇÃO 005/2017, solicitando do Executivo Municipal, Fardamentos e Merendas para os Estudantes das Escolas Municipais de Petrolândia-PE.

INDICAÇÃO 006/2017, solicitando do Executivo Municipal, Médicos Especialistas em Cirurgia Geral, Otorrino, Ortopedista, Cardiologista etc..., Para o Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, nesta cidade.

INDICAÇÃO 007/2016, solicitando do Executivo Municipal, o Calçamento com paralelepípedo no Brejinho da Serra, no município de Petrolândia. Do início da pista até a Serra da Furna. (Ponto Turístico).

INDICAÇÃO 008/2017, solicitando do Executivo Municipal, apelo ao DNIT do Governo Federal, Instalação de Redutores de Velocidades(PARDAIS E LOMBADAS ELETRONICAS) NA BR. 110, na decida e subida da Barragem, LUIZ GONZAGA. Início da Escola Sandália do Pescador até o eixo da Barragem, neste Município.


INDICAÇÃO 009/2017, solicitando do Executivo municipal, que seja feita Iluminação Pública com postes Galvanizados na BR. 316, dando continuidade do início da Rodoviária até o final do Bairro Nova Esperança.

INDICAÇÃO 010/2017, solicitando ao Executivo Municipal, pavimentação com paralelepípedo e Ampliação do Abastecimento D’àgua na Agrovila 05 do Bloco 04.

INDICAÇÃO 011/2017, solicita do Executivo Municipal, Limpeza, Construção de Quiosques e Incentivo de um Parque Aquático na ORLA, nesta cidade.

INDICAÇÃO 012/2017, solicita do executivo Municipal, mudanças, melhorando maneira de Tiragem da Carteira de Identidade com um prazo curto para a população de Petrolândia.

INDICAÇÃO 013/2017, solicita do Executivo Municipal, a Construção das Praças nas Quadras 05, 14 e 16, nesta cidade.

INDICAÇÃO 014/2017, solicita do Executivo Municipal, que seja regularizado, uma reposição de cascalho, e Terra Plenagem na estrada da comunidade, Sítio Mata Cabra, nesta cidade.

INDICAÇÃO 015/2017, uma Reforma no abastecimento D’água da Vila Chico Velho no final da Agrovila 04 do Bloco 03. Hoje os moradores vem sofrendo com o abastecimento que vem dos lotes irrigados com produtos tóxicos e correndo o risco de envenenamento.

INDICAÇÃO 016/2017, solicita do Executivo Municipal, a Reforma e Ampliação nas tubulações do abastecimento D’água na comunidade de Brejinho de Fora, neste município.

INDICAÇÃO 017/2017, solicita Construções de 40 (quarenta) Casas Populares, em substituição das casas de Pau a Pique, nas comunidades da Vila Chico Velho, no final da Agrovila 04 do Bloco 03 e no Final da Agrovila 05 do Bloco 03. Através do Programa Minha Casa Minha vida do Governo Federal;

INDICAÇÃO 018/2017, solicita do Executivo Municipal, uma reposição de cascalho e Terra Plenagem, nas estradas que dão acesso ao Projeto de Assentamento, Januário Moreira, Agrovilas: 01, 02, 03 e 04, neste município.

INDICAÇÃO 019/2017, solicita do Executivo Municipal, Terra Plenagem na Vila O S do Projeto Apolônio Sales, no centro, próximo as casas do Sr. Zezinho e Libertino.

INDICAÇÃO 020/2017, solicita do Executivo Municipal, Construção de um Posto de Saúde, na Serra Vermelha, perto da Escola Sandália do Pescador.

Do Vereador, ANTONIO PEREIRA DE BARROS – TOINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário