domingo, novembro 06, 2016

Especial 5 anos: 1ª Taça Elias Bezerra da Silva reúne veteranos de Petrolândia, Delmiro Gouveia e Paulo Afonso









No dia 31 de outubro o Blog de Assis Ramalho completou 5 anos de atividade e iniciou a publicação de matérias do Especial 5 anos e, desde então, as postagens de 'Há 5 anos' serão postadas eventualmente.

Neste domingo (06), destacamos um evento esportivo que marcou 2011, a 1ª Taça Elias Bezerra da Silva, realizada no dia 11 de junho daquele ano. A comissão organizadora foi encabeçada por Edízio Bezerra da Silva, filho do homenageado, e seu irmão Edson 'Madera' Bezerra da Silva.

O evento reuniu veteranos do esporte de Itaparica/Jatobá e Petrolândia, em Pernambuco, Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso-BA. Cada cidade foi representada por um time. Assis Ramalho defendeu Petrolândia, com time da Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE).

Destaques da comunicação esportiva na região também estiveram presentes. O radialista Nilson Brandão e o desportista Cosme Rosa Lima, mais conhecido como Keko, ambos de Paulo Afonso, cobriram o evento. Keko faleceu em 07 de outubro de 2014, aos 40 anos.

A taça foi disputada no campo do Grêmio de Itaparica (Gremita), em Jatobá. Após a decisão, vencida nos pênaltis pela AVEPE, a confraternização dos atletas foi realizada na sede do Gremita.

Na ocasião, Assis Ramalho entregou a Nilson Brandão placa de homenagem ao incentivador do esporte de Paulo Afonso e região, e recebeu das mãos do comentarista placa por incentivar o esporte de Petrolândia e região.
A festa teve animação musical do eterno 'Happy Man' Isac e banda, com participação especial do Grupo Supapo.

Ver mais fotos>Especial Taça Elias Bezerra da Silva 2011



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário