sábado, julho 30, 2016

Remanso-BA: Marcos Palmeira recebe apoio do PRP


Vereador por três mandatos, ex-presidente da Câmara e Presidente do PRP, Tomaz Neto, oficializou na noite desta sexta-feira (29/07), o seu apoio e de seu partido ao pré-candidato a prefeito de Remanso pelo PC do B, Marcos Palmeira.

Com o plenário e as dependências da Câmara de Vereadores lotado, Tomaz afirmou seu compromisso com o projeto de mudança comandando por Marcos Palmeira, historiou sua vida pública e a sua preocupação com as condições de vida dos mais carentes.

Marcos Palmeira, que encerrou o encontro reafirmou sua certeza na vitória “do povo livre de Remanso” e a honra de ter ao lado do PC do B “o vereador Tomaz”, voltou a lembrar da importância de políticas públicas capazes de colocar “Remanso no caminho do desenvolvimento, gerando empregos, dando atenção às mães e à juventude: “Há poucos anos em Remanso, do mais rico ao mais pobre, ninguém pagava uma consulta médica. Hoje é o contrário: ninguém consegue uma consulta, um exame sem que tenha de pagar. E nós sabemos de quem é a responsabilidade disso”.

Do ato participaram presidente de diversos partidos, entre eles o PV, o PR; Vavá Costa, presidente do PC do B, o ex-vice-prefeito Hugo Régis, o vereador Humberto e o Vereador Manoel Oliveira, presidente do PP, que deverá oficializar apoio a Marcos nos próximos dias.

ASCOM PC do B Remanso-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário