sexta-feira, junho 10, 2016

Cintia Campos é uma profissional de nutrição bem preparada para cuidar de sua saúde


Cíntia Leticia Campos é uma jovem nutricionista com ampla experiência profissional em diversas modalidades na área da saúde. Atualmente exerce sua profissão no hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, bem como atuou no CRAS e casa Criança Nutrida.

Em 2006 participou do curso de processamento de pescado pela Universidade Federal da Bahia. Ingressou na faculdade em 2007 no curso de nutrição em Recife-PE pela faculdade Mauricio de Nassau; iniciando sua participação nos congressos de sua área, entre eles: Congresso de Nutrição da FMN e também no congresso IMIP ( Instituto Materno Infantil de Pernambuco).

Também participou do projeto colmeia realizado pelo SESC, curso de suplementos fitoterápicos no emagrecimento, cursos de boas práticas nos serviços de alimentação pelo Sebrae, curso de segurança alimentar pela FAROS educacional, simpósio de doença do trato gastrointestinal pela UFAL, congresso alagoano de nutrição em2013 trabalhou na NUTRILIFE/UNIMED.

Atuante no mercado de trabalho, com muita experiência profissional e muito carisma, Cintia Campos se consolida como uma nutricionista bem preparada para cuidar de sua saúde.

Fernando Cruz/Agência Marketing Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário