sexta-feira, dezembro 04, 2015

Seminário “Solo e Água no Contexto do Desenvolvimento em Bacias Hidrográficas, nesta sexta (04), em Brasília

Foto: Frederico Celente/Codevasf

Nesta sexta-feira (04), será realizado na sede da Codevasf, em Brasília, o seminário “Solo e Água no Contexto do Desenvolvimento em Bacias Hidrográficas”. O evento é uma iniciativa da Codevasf em parceria com o Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf).

O objetivo é divulgar pesquisas e socializar metodologias e tecnologias sustentáveis de manejo e conservação da água e do solo em bacias hidrográficas. Além da apresentação de pôsteres, a programação contará com mesas redondas sobre diversos temas entre eles: O “Plano Nascentes”, publicação elaborada por técnicos da Codevasf que apresenta a experiência da empresa na execução das ações de recuperação hidroambiental desenvolvidas nos últimos 10 anos.

Os trabalhos serão apresentados em forma de pôsteres. Eles foram selecionados por uma comissão científica irão abordar desde economia e reuso de água até identificação de solos, revegetação, recomposição de nascentes, entre outras vertentes.Todos os trabalhos expostos durante o evento serão disponibilizados também no site da Codevasf: www.codevasf.gov.br.

Ascom Rádio Codevasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário