quarta-feira, setembro 09, 2015

Assessoria da banda Calypso nega boatos de traição de Joelma e pivô de separação

Joelma Calypso seguirá carreira solo

Depois de um portal de notícias voltado para o mundo sertanejo afimar que Joelma havia traído Chimbinha, a Calypso negou a informação em nota oficial. "Não procedem as informações publicadas na data desta terça-feira (8) no site Movimento Country acerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha", diz o texto.

De acordo com o site, a cantora estaria tendo um caso com o empresário do grupo, Cláudio Melo, desde o início do ano. "Joelma pretende assumir seu novo companheiro após seguir carreira solo", afirmou a reportagem.

Desde o anúncio da separação do casal, uma série de boatos circularam em torno de uma possível traição de Chimbinha. Algumas atitudes dos dois têm reforçado essa versão. Durante a gravação de uma chamada para o Teleton, Joelma demonstrou estar desconfortável ao lado do ex-marido.
Na gravação do Programa da Sabrina, na TV Clube/Record, caiu no choro ao entrar no palco. Em show em Brasília se emocionou ao cantar o hit A Lua me traiu e completou com a frase: "A Lua não é ser humano. Ser humano é que trai. A Lua não trai não". A despedida oficial da banda Calypso será no Réveillon, em local ainda não definido. A carreira solo dela já tem nome provisório, Joelma Calypso.

Confira a nota na íntegra

A Banda Calypso esclarece por meio da assessoria de imprensa que não procedem as informações publicadas na data desta terça-feira (8) no site Movimento Country acerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha.

Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas.

Pedimos a gentileza que procurem os porta-vozes oficiais da Banda Calypso para quaisquer esclarecimentos.

Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário