terça-feira, março 03, 2015

Floresta: Apesar das chances perdidas, atletas do Compare consideram bom resultado empate com Seleção de Rodelas

Júnior Abaré
Darlan

Não foi para comemorar, mas também não é motivo de lamentos. Para os jogadores do Compare, o empate com o a Seleção de Rodelas, nesse domingo (1º), em jogo amistoso, não foi um resultado ruim. Entretanto, se a equipe tivesse um capricho maior nas finalizações, a vitória poderia vir naturalmente, apesar da equipe Baiana ter tido muitas chances de gol, brilhou o arqueiro do Compare, Junior Abaré.

O camisa 1 do Compare completou três jogos pela equipe, mas já mostra muita segurança. Outro que continua agradando é o atacante Darlan, autor do gol de empate. O mesmo ainda não podemos dizer de Alex Abaré, que chegou como homem gol e até o momento não balançou as redes adversárias.

Para o auxiliar técnico Felício e para um dos diretores do clube Santeiro, existe um grande problema para ser resolvido, os volantes ainda não estão fazendo a cobertura da zaga. Durante esta semana a diretoria vai acertar uma contratação para esse setor, nomes já estão em pauta. O resultado na cidade baiana não foi ruim, devido às condições que o jogo impôs e ao péssimo gramado do estádio Verde e Amarelo. 

- Gostaríamos de vencer, mas um empate fora de casa, com as dificuldades que tivemos aqui, foi bastante proveitoso, mas o que valeu foi os laços de amizade que se criam em mais um jogo amistoso, mas que teve muita vontade de vencer de ambas as partes.

Jogadores como Verton, Roberto, Negão e Sidney entraram bem na partida, o que mostra que apesar do time não ter um elenco de estrelas, quem entra não faz feio.

Blog do Compare Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário