quinta-feira, outubro 16, 2014

Votação não sofre mudança com horário de verão no Sertão de PE; Em Petrolândia 21.552 estão aptos a votar


O segundo turno das eleições 2014, que será realizado no dia 26 de outubro, vai modificar a rotina dos eleitores em alguns estados do Brasil, pois já terá iniciado o horário de verão, programado começar à meia-noite deste sábado (18). Porém, como Pernambuco não adere ao horário especial, os eleitores não precisarão chegar mais cedo para votar.

Em Petrolândia, no Sertão pernambucano, o horário do início da votação segue normalmente. Segundo o Cartório Eleitoral de Petrolândia (70ª Zona Eleitoral do TRE-PE) 21.552 estão aptos ao voto.

Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), informou que, apesar de o guia eleitoral ser exibido pelo horário de Brasília, as eleições obedecerão o horário local, das 8h às 17h, pelo horário da capital pernambucana, Recife.

Nas regiões que vão acontecer mudanças nos horários, as eleições começarão mais cedo, porém deverão aguardar o término da votação nas cidades que não estão no horário especial de verão para o fechamento e envio das urnas.

O horário de verão 2014 encerra na madrugada do dia 15 de fevereiro de 2015 quando os relógios deverão ser atrasados em uma hora a partir da meia noite.

Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário